📆 15/12/2014
Raquel e Fabrício, que sessão linda essa que vocês nos deu de presente! Também né, com tanto amor envolvido só poderia dar nisso!
Só temos que agradecer a vocês pela confiança no nosso trabalho e por toparem acordar tão cedo(antes da 5 da madruga) para nos mostrar amor e cumplicidade no frio da Serra de Madrugada.
Espero que gostem dessa prévia e que tenha valido a pena pra vocês acordar tão cedo e passar frio(né, Raquel?) só por causa da insistência do fotógrafo na luz perfeita da manhã.
Agora é esperar o tão aguardado 13 de junho de 2015.
Aproveite pra ouvir uma das músicas que eles mais gostam!













Quer um orçamento para fotografia?
Abaixo duas opções de contato para você falar conosco agora mesmo e receber seu orçamento ou tirar dúvidas.
Tem muito mais pra você conhecer 👇🏼
Como organizar um Elopement Wedding
21/06/2020
Trash the Dress – Ana & Kilian
19/08/2015
Casamento – Juliana & Fernando
21/10/2015
Deixe um comentário