Esses dias tive a oportunidade de pela primeira vez fotografar um ensaio pré-wedding na fazenda em Tauá-CE. A cidade fica a 330km de Fortaleza e não contei história pra dizer SIM à Camila e ao Felipe quando eles perguntaram se poderíamos fazer a sessão lá.
Mas antes de começar, dá o play e ouve essa música que escolhi pra sessão deles.
Saimos logo cedo de Fortaleza e chegamos por volta de meio dia lá onde fui super bem recebido pela família deles com um delicioso almoço na fazenda.
Depois de um leve descanso, começamos a fotografar por volta das 15:30, explorando várias partes ao redor da casa.
A fazenda tem uma importância muito grande pra eles, pois foi onde o Felipe morou boa parte da sua infância e que até hoje ele frequenta bastante, além disso foi o local onde ele pediu a Camila em casamento.
Eles estavam um pouco preocupados (o Felipe estava, na verdade) achando que não teria locais para belas fotos, já que ao olhar menos atento era apenas uma fazenda no sertão cearense.
Mas eu estava traquilinho. Sabia que um casal bonito somado à luz linda que Deus tinha preparado para aquele dia seria a formúla perfeita para uma sessão incrível.
Logo no início um pouco tímidos, mas em poucos minutos eles já estavam super à vontade, acho que também pelo fato de estarem ouvindo as músicas prediletas deles durante a sessão. Pra quem não sabe, sempre peço pro casal me enviar uma playlist com músicas que eles gostam pra gente ouvir durante a sessão de fotos.
Enfim, eu fiquei super feliz com o resultado e espero que você goste também. Agora vamos ver as fotos e lembre-se que se você quiser fazer um ensaio pré-wedding na fazenda assim, basta solicitar um orçamento agora mesmo.

























Foto Bônus:
Essa última foto fiz umas 21hs. O céu estava lindo e não ia perder essa oportunidade pra fazer uma longa exposição.
Para fazer essa foto usei uma Canon 5D Mark IV, uma lente Sigma 24mm 1.4 Art e um Tripé fuleiro.
As configurações foram: ISO 1000, f1.8 e 30 segundos de exposição.

Deixe um comentário