Vivemos em um tempo onde cada imagem, cada foto, cada momento que registramos fica guardado apenas nos nossos celulares. Em nossos computadores. Na nuvem. Em discos rígidos. Nós tiramos mais fotos do que nunca, mas imprimimos menos do que nunca.
Mais e mais, eu vejo os meus clientes não querendo o álbum de casamento. Eles têm boas razões para não querer. Querem economizar dinheiro, eles apenas “precisam” dos arquivos digitais, eles vão fazer seu próprio álbum. Ano após ano eu ouço de clientes antigos que eles nunca fizeram o que planejaram. Eles não conseguem lembrar onde está o pendrive dos arquivos digitais. Eles não imprimiram uma única imagem de seu casamento.
Um álbum de casamento é uma herança de família. Toda vez que vou visitar meus pais e vejo fotos da minha infância com meus irmãos, do meu pai ainda jovem, da minha mãe cheia de sonhos, eu percebo o quanto vale uma fotografia e mais ainda quando ela está no papel. Impressa e para durar várias gerações.
Sou muito orgulhoso de cada álbum que entregamos, pois sei que em cada pacote existe a primeira herança de família de um casal. Seu álbum será visto por vocês, pelos seus filhos e netos.
Faça um álbum, tenha suas boas memórias impressas!