Ana Carla e Philipp se conheceram em uma viagem de intercâmbio na Espanha. Ela brasileira e ele alemão lutando para se comunicar em Espanhol com ajuda de um dicionário. ?
Depois do intercâmbio ambos voltaram aos seus países e o namoro continuou firme, mesmo há milhas e milhas de distância e um oceano separando os dois. Mas o amor sempre vence essas barreiras geográficas, né!
Philipp preparou uma viagem surpresa pra a Disney Paris e pediu a Ana Carla em casamento em frente ao castelo da Cinderela. ?
Depois de algum tempo de noivado, aqui estamos contando em fotografias como foi o casamento deles no dia 26 de dezembro de 2015 na Igreja do Pequeno Grande aqui em Fortaleza.
O casamento foi lindo e multicultural, veio a família e amigos do Philipp da Alemanha, amigos do México, onde eles vivem hoje, e a família e amigos da Ana Carla aqui do Brasil. Essa turma junta fez a festa lá no La Maison ao som do Gustavo Serpa e do Frenesy.
Foi muito bom registrar esse casório lindo e animado, ainda mais trabalhando ao lado de amigos/parceiros como a Cerimonialista Roseane Bastos da Seven Assessoria de Eventos, o grande Gustavo Serpa, Léo Frenesy e DVM Films do amigo Daniel Mendes que deve ter feito um filme lindo desse dia.
Espero que gostem das fotos!
Ouça uma música legal enquanto vê as fotos. Dê o play!



























































Deixe um comentário