Hoje vou inverter os papéis. Quem vai contar a história em forma de texto é a Natalia e o Moisés, eu só vou contar com as fotos. Rsrsrs… Com vocês, Natalia e Moisés:
4 de julho de 2015 foi O DIA do nosso casamento. Foram alguns meses de planejamento, alguns meses de angustia, dias felizes e tristes mas fomos vivendo cada dia…
Essas fotos demonstram o que realmente sobrou disso tudo: Amor, Alegria, União e Cumplicidade. Mostram também, da forma mais simples e singela, o nosso verdadeiro amor. O Arthur é capaz de captar tudo isso em uma só foto. Incrível!
Aconteceram tantas coisas nesse dia, me arrumei em um lindo hotel com minha mãe e com a Ju, a amiga/madrinha que é muito importante para mim. A Mara e o Arthur chegaram no momento certo, a hora em que eu acabava minha maquiagem, meu coração batia forte e minhas mãos suavam. Ela (a Mara) só olhava para mim e falava “vai dá tudo certo!”,“Você está linda!” e essa calma e experiência me acalmaram bastante! E ainda por cima, ela acabou sendo minha motorista. Kkkkkk… Sim sim, gente! Meu motorista atrasou, eu pedi ajuda a ela para me levar até a igreja. Ela nunca havia dirigido carro automático, mas foi!!! Fui dando as dicas e ela foi super bem, acho que conversamos uma vida inteira em 20 minutos… Hehehe…
Enquanto isso tudo acontecia, o Arthur deixou a Mara comigo e foi para a casa onde o Moisés estava se arrumando com os amigos padrinhos. Bagunça? Homens se arrumando dá certo? E ainda sendo fotografado? Hehehe… Dá certo quando o Arthur está lá e deixa todo mundo a vontade.
O Moisés é muito tímido, mas nada que uma boa cachaça e a palhaçada dos amigos não resolva. E o resultado está aí, fotos lindas, sorridentes e espontâneas…
Na igreja, foi tudo tão lindo, o Padre Pedro já conhecia o Moisés desde criança e havia uma ligação muito forte! Nosso coração quase explodiu de tanta felicidade quando saímos da igreja com todos os nossos amigos e familiares celebrando um só sentimento: o amor, o nosso amor!
A festa foi inacreditável, luzes de quermesse, beira da praia, lua cheia… e chuva! Quer mais alguma coisa?? O sentimento foi só de gratidão por tudo que vivemos e agora, vendo as fotos conseguimos sentir toda a emoção novamente como se vivêssemos aquele dia mais uma vez.
Valeu Arthur e Mara, vocês são demais.”
Ler um depoimento desses e saber que os noivos choraram ao verem as fotos ouvindo a música que escolhi com carinho pensando no que eles curtem são coisas que não tem preço. Fotografar casamentos é algo que nos apaixona a cada sábado, a cada foto, a cada encontro. Me realizo a cada post que fazemos aqui!
🔊 Ouça uma música enquanto vê as fotos. Dê o play!
Deixe um comentário