Casamento – Natalia & Moisés – Igreja de São Francisco


Hoje vou inverter os papéis. Quem vai contar a história em forma de texto é a Natalia e o Moisés, eu só vou contar com as fotos. Rsrsrs… Com vocês, Natalia e Moisés:

4 de julho de 2015 foi O DIA do nosso casamento. Foram alguns meses de planejamento, alguns meses de angustia, dias felizes e tristes mas fomos vivendo cada dia…

Essas fotos demonstram o que realmente sobrou disso tudo: Amor, Alegria, União e Cumplicidade. Mostram também, da forma mais simples e singela, o nosso verdadeiro amor. O Arthur é capaz de captar tudo isso em uma só foto. Incrível!

Aconteceram tantas coisas nesse dia, me arrumei em um lindo hotel com minha mãe e com a Ju, a amiga/madrinha que é muito importante para mim. A Mara e o Arthur chegaram no momento certo, a hora em que eu acabava minha maquiagem, meu coração batia forte e minhas mãos suavam. Ela (a Mara) só olhava para mim e falava “vai dá tudo certo!”,“Você está linda!” e essa calma e experiência me acalmaram bastante! E ainda por cima, ela acabou sendo minha motorista. Kkkkkk… Sim sim, gente! Meu motorista atrasou, eu pedi ajuda a ela para me levar até a igreja. Ela nunca havia dirigido carro automático, mas foi!!! Fui dando as dicas e ela foi super bem, acho que conversamos uma vida inteira em 20 minutos… Hehehe…

Enquanto isso tudo acontecia, o Arthur deixou a Mara comigo e foi para a casa onde o Moisés estava se arrumando com os amigos padrinhos. Bagunça? Homens se arrumando dá certo? E ainda sendo fotografado? Hehehe… Dá certo quando o Arthur está lá e deixa todo mundo a vontade.

O Moisés é muito tímido, mas nada que uma boa cachaça e a palhaçada dos amigos não resolva. E o resultado está aí, fotos lindas, sorridentes e espontâneas…

Na igreja, foi tudo tão lindo, o Padre Pedro já conhecia o Moisés desde criança e havia uma ligação muito forte! Nosso coração quase explodiu de tanta felicidade quando saímos da igreja com todos os nossos amigos e familiares celebrando um só sentimento: o amor, o nosso amor!

A festa foi inacreditável, luzes de quermesse, beira da praia, lua cheia… e chuva! Quer mais alguma coisa?? O sentimento foi só de gratidão por tudo que vivemos e agora, vendo as fotos conseguimos sentir toda a emoção novamente como se vivêssemos aquele dia mais uma vez.

Valeu Arthur e Mara, vocês são demais.”

Ler um depoimento desses e saber que os noivos choraram ao verem as fotos ouvindo a música que escolhi com carinho pensando no que eles curtem são coisas que não tem preço. Fotografar casamentos é algo que nos apaixona a cada sábado, a cada foto, a cada encontro. Me realizo a cada post que fazemos aqui!

🔊 Ouça uma música enquanto vê as fotos. Dê o play!

Casamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento em Casa de Praia no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento em FortalezaCasamento em Casa de Praia no Porto das DunasCasamento em Casa de Praia no Porto das DunasCasamento em Casa de Praia no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento na Igreja de São Francisco no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das Dunasfotografo-de-casamento-1Casamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das DunasCasamento em Casa no Porto das Dunas

Avaliação da Noiva:

5/5
Um dos melhores fotógrafos que eu já conheci, as fotos do meu casamento ficaram incríveis, além do e-session!!! E e o Moisés estamos muito felizes! Foi um dinheiro muito bem investido e que valeu muito a pena, eu super indico!!! Abraços, continuem sempre assim!!


PRECISANDO DE FOTÓGRAFO?

PEÇA AGORA SEU ORÇAMENTO

NÃO VAI EMBORA, VEJA MAIS EM NOSSO SITE:


Família – Alessandra & Heuler & Guilherme & Cauet + Karu
Fotos de Família Praia

Família – Alessandra & Heuler & Guilherme & Cauet + Karu

Lá fui eu para a Praia em Paracuru fotografar uma família incrível. Quando a Alessandra me contou que...

VER FOTOS

e-session – Gisele & David – Brooklyn – NY
Internacional Sessão

e-session – Gisele & David – Brooklyn – NY

Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem muita explicação. Uns chamam de sorte, mas eu concordo...

VER FOTOS

Review – Sigma 35mm f/1.4 e Canon 85mm f/1.2L
Dicas

Review – Sigma 35mm f/1.4 e Canon 85mm f/1.2L

Ontem foi dia de testar duas novas e maravilhosas lentes que adquirimos com muito esforço para que possamos...

VER FOTOS


COMENTÁRIOS SOBRE ESSE TRABALHO:

  • Avatar

    Luana Guerra

    |

    As fotos são lindas e essa música as deixa ainda mais lindas!
    Que música é essa?

    Reply

  • Avatar

    Maria Do Socorro Soares Gomes

    |

    Lindo…lindo…lindo…as fotos em si, mostram como a Felicidade pairava no ar… Em cada semblante, em cada canto, em cada momento. Foi tudo maravilhoso, com direito a goticulas de bênçãos vindas do céu. Meus queridos sigam felizes!! Mil Bjos!!

    Reply

GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊ ACHOU. COMENTE ABAIXO: