Júllia e Jehan, casal lindo que tive oportunidade de fotografar em mais uma passagem minha por Nova York. Além de ouvir boas histórias de vida.
AH, APROVEITE E DÊ O PLAY PARA VER AS FOTOS COM MÚSICA!
Ele do Rio ela de Santa Catarina, se conheceram na Universidade que a Júllia trabalhava e Jehan era aluno. Depois de algum tempo namorando, Jehan terminou seu curso e veio a ideia de morar em Nova York, pois queriam viver novas experiências.
Ele já tinha morado um tempo no estado do Colorado e queria voltar a morar nos EUA novamente, só que em outro lugar. Escolheram Nova York como destino.
Duas semanas antes de viajar para NYC o Jehan pediu a Júllia em casamento. Haha! Ai ele viajou e ficaram 4 meses longe um do outro até o que Jehan conseguiu um emprego e um apartamento para morarem juntos.
Eles já estão vivendo há algum tempo na Big Apple, aprendendo a viver nessa cidade maluca que em 1 minuto mais coisas acontecem que em uma semana em outros lugares do mundo.
Quando conversei com a Júllia antes da sessão ela me falou algumas coisas bem legais sobre eles e sobre morar em Nova York.
Disse que Nova York não trouxe apenas experiência de vida, os tocou na alma. A vida deles como casal se divide em antes e depois de NY, conta Júllia.
As dificuldades de adaptação, a vontade de desistir, a saudade da família, o frio de congelar ou o calor de matar, tudo isso os fizeram mais fortes ela me disse.
Júllia me disse que além dos lugares maravilhosos e restaurantes incríveis, Nova York apresentou algo mais incrível ainda pra ela: o homem forte que estava ao seu lado.
Nas manhãs frias de inverno, no metrô cheio de pessoas estranhas, quando batia aquela vontade de desistir era para o Jehan que ela ligava e ele sempre deu a força necessária para que eles seguissem em frente.
Eu gostei muito de ouvir as histórias deles e de todos os outros 5 casais que tive a oportunidade de fotografar em Nova York. Mostra como a vida pode ser excitante e cheia de aventuras e que nas dificuldades é que crescemos como pessoas.
Se você estiver se sentindo desmotivado, dê uma sacudida na sua vida. Mude algo radicalmente e tente algo que nunca tentou. Você poderá se surpreender em como a vida pode ser boa quando vivida com intensidade. Ainda mais na Big Apple, né?
E se algum dia você precisar de um fotógrafo brasileiro em Nova York, lembre-se de mim! Meu nome é pronto! Conheço os melhores locais para ensaio fotográfico em Nova York.





























Deixe um comentário