Júllia e Jehan, casal lindo que tive oportunidade de fotografar em mais uma passagem minha por Nova York. Além de ouvir boas histórias de vida.
Ele do Rio ela de Santa Catarina, se conheceram na Universidade que a Júllia trabalhava e Jehan era aluno. Depois de algum tempo namorando, Jehan terminou seu curso e veio a ideia de morar em Nova York, pois queriam viver novas experiências.
Ele já tinha morado um tempo no estado do Colorado e queria voltar a morar nos EUA novamente, só que em outro lugar. Escolheram Nova York como destino.
Duas semanas antes de viajar para NYC o Jehan pediu a Júllia em casamento. Haha! Ai ele viajou e ficaram 4 meses longe um do outro até o que Jehan conseguiu um emprego e um apartamento para morarem juntos.
Eles já estão vivendo há algum tempo na Big Apple, aprendendo a viver nessa cidade maluca que em 1 minuto mais coisas acontecem que em uma semana em outros lugares do mundo.
Quando conversei com a Júllia antes da sessão ela me falou algumas coisas bem legais sobre eles e sobre morar em Nova York.
Disse que Nova York não trouxe apenas experiência de vida, os tocou na alma. A vida deles como casal se divide em antes e depois de NY, conta Júllia.
As dificuldades de adaptação, a vontade de desistir, a saudade da família, o frio de congelar ou o calor de matar, tudo isso os fizeram mais fortes ela me disse.
Júllia me disse que além dos lugares maravilhosos e restaurantes incríveis, Nova York apresentou algo mais incrível ainda pra ela: o homem forte que estava ao seu lado.
Nas manhãs frias de inverno, no metrô cheio de pessoas estranhas, quando batia aquela vontade de desistir era para o Jehan que ela ligava e ele sempre deu a força necessária para que eles seguissem em frente.
Eu gostei muito de ouvir as histórias deles e de todos os outros 5 casais que tive a oportunidade de fotografar em Nova York. Mostra como a vida pode ser excitante e cheia de aventuras e que nas dificuldades é que crescemos como pessoas.
Se você estiver se sentindo desmotivado, dê uma sacudida na sua vida. Mude algo radicalmente e tente algo que nunca tentou. Você poderá se surpreender em como a vida pode ser boa quando vivida com intensidade. Ainda mais na Big Apple, né?
E se algum dia você precisar de um fotógrafo brasileiro em Nova York, lembre-se de mim! Meu nome é pronto! Conheço os melhores locais para ensaio fotográfico em Nova York.
Cadastre-se para receber dicas e novidades por email.
Né spam não, pode chegar. 😂
Deixe um comentário