Essa não é a primeira vez que a Helayne e o Michel aparecem aqui pelo blog. Mês passado eles estiveram por aqui por causa dessa linda sessão pré-casamento que fizemos em Guaramiranga.
Hoje o motivo é outro! Estou aqui para mostrar a prévia do casamento deles! Pensem num casamento animado! Banda de pop rock, banda de rock pesado, bateria de escola de samba, DJ, etc… Tinha de tudo um pouco nesse casamento!
Eles escolheram a Barraca Gran Royal na Praia do Futuro para esse grande dia! O local é muito lindo para casamentos na praia. Indico tranquilamente para as noivas que querem algo assim em seu casamento.
Enfim, também estou estreando hoje uma nova forma de postar. Ao invés de você ter que rolar as fotos para ver até o fim, basta dar o play na música e ficar vendo sem nenhum esforço o nosso slideshow! Agradeço demais se puderem me dar um feedback sobre isso! Afinal, vocês são o motivo de eu estar aqui!
Deixe um comentário