Enfim, depois de 9 meses desde que fizemos essa viagem eu resolvi parar para editar as fotos e contar um pouco dela aqui no blog. Hahaha. É isso mesmo, casa de ferreiro espeto de pau, como reza o dito popular.
Mas nunca é tarde pra reviver uma viagem. Vendo essas fotos enquanto as editavas eu revivi muitas experiências incríveis que tivemos nesses 21 dias pelo Velho Continente e tive ainda mais certeza que temos uma filosofia de vida que vai nos manter unidos e felizes pelas décadas que virão.
Qual filosofia, você pode estar se perguntando. A de que nessa vida só tem valor aquilo que é sentido e vivido em forma de experiências, sejam elas gastronômicas, amorosas, fotográficas, etc…
Nessa viagem nós conhecemos pessoas incríveis, revimos alguns amigos que fizeram questão de nos encontrar, experimentamos comidas deliciosas e tomamos cervejas saborosíssimas. Isso nos enriquece e nos faz pessoas melhores a cada viagem que voltamos.
E nada melhor do que fotos para reviver bons momentos, né? Pois vamos a elas…
Ouça uma música enquanto vê as fotos. Dê o play!
Frankfurt – Alemanha
Frankfurt foi nossa porta de entrada na Europa. Chegamos lá e passamos apenas uma noite, não tendo muito tempo de conhecer melhor a cidade, pois iríamos para Nuremberg no dia seguinte.
Nuremberg – Alemanha
Passamos uma noite em Nuremberg na casa da Ana e do Kilian para fotografar a sessão Trash the Dress deles em Walberla, lugarejo próximo. Foi rápido, mas fizemos dois grandes amigos nessa cidade e com certeza voltaremos para visita-los em breve.
Colônia – Alemanha
Colônia foi a última cidade que visitamos na Alemanha. Quarta maior cidade da Alemanha, Colônia é cheia de vida e agitação. Adoramos passar uma noite por lá.
Na foto abaixo a Catedral de Colônia, uma linda Igreja Gótica que foi bombardeada durante os ataques que destruiram a cidade na Segunda Guerra Mundial mas resistiu.
Mara vai ficar zangada quando ver essa foto, mas é aquela coisa, peço desculpas, não permissão. ?
Na Europa em geral as pessoas fumam muito, mas na Alemanha eu percebi que pelo menos metade da população ou mais faz uso do tabaco.
Amsterdam – Holanda
Amsterdam, cidade das bicicletas, da energia humana, da diversão, dos Coffee Shops ???. Definitivamente, uma cidade que quero voltar em breve. A gente amou desde a comida aos ótimos museus que a cidade possui e vida noturna agitada.
Van Gogh no Rijksmuseum foi um dos pontos altos da viagem. Adoro museus e Amsterdam tem um dos melhores do mundo.
Haha! Tentando entender as mulheres… ?
Londres – Inglaterra
Londres, minha cidade predileta em toda viagem. O estilo de vida londrino, as infinitas atividades bacanas que você pode fazer nessa cidade deixa qualquer viajante maluco. Tivemos uma ótima estadia por lá em um Apto do Airbnb no bairro Convent Garden, que pra mim foi a melhor escolha ever, pois é muito próximo de tudo e muito charmoso. Nossa host, Berveley e sua cadelinha Stella também ajudaram a fazer nossa viagem melhor com dicas sobre o que fazer e não fazer nos nossos 4 dias por lá…
Se você ainda não tem cadastro no Airbnb, clique aqui nesse link e ganhe R$74,00 na primeira vez que se hospedar.
Abbey Road Studios, foi demais conhecer, mesmo que por fora, o estúdio onde bandas como Pink Floyd, The Beatles, Oasis, Adele e muitos outros gravaram obras primas.
Reencontramos em Londres Peter e Bob, dois amigos que fizemos aqui no Brasil durante a Copa do Mundo, junto com suas esposas. Foi uma tarde super agradável e um dos melhores dias que tivemos em Londres, na minha opinião. Como eu disse, experiências, experiências.
Paris – França
Paris, cidade da arte, luz, história… Enfim chegamos à Capital Francesa… Já estava com vontade de voltar pra casa, acho que isso fez com que eu não gostasse muito de Paris, mas não vejo isso como algo ruim e sim como motivo pra voltar lá mais uma vez e tentar viver melhor essa cidade linda.
Espero que tenham gostado… E quem quiser levar a gente pra fotografar sua viagem é só entrar em contato com a gente por aqui. Hahaha. Viajamos pra qualquer lugar!