Skip to main content

Pré-Wedding – Natália + Zach

Pré-Wedding – Natália + Zach

New York City

Estive em Nova York em Dezembro de 2019 para ajudar meu amigo Daniel Mendes da DVM Films em um casamento judaico que ele tinha lá. 

Nessa oportunidade acabei fechando um ensaio com a Natália, que também é fotógrafa em Nova York e cearense aqui de Fortaleza.

Conheci a Natália pelo Instagram depois dela ter fotografado a Marina e o Lúcio, que fotografamos o casamento aqui em Fortaleza.

Foi uma manhã bem fria de final de outono, quase inverno. Haha! Eles bem que tentavam ficar sem as luvas e casacos para as fotos mas era difícil por conta do frio intenso. 

Em compensação, a luz é maravilhosa. Fizemos o ensaio pela manhã e por volta de 9 da manhã a luz ainda era excelente, pois o sol estava meio que a 45º no céu.

Das vantagens de fotografar próximos aos trópicos. 

Bastidores do Ensaio em NYC em Vídeo:

No VLOG abaixo tem uns bastidores do ensaio além de outras coisas que fizemos em Nova York nessa trip irada!

Gostou do nosso trampo? Estão vamos trocar uma ideia antes que sua data seja ocupada. 🤘🏼

Abaixo duas opções de contato para você falar conosco agora mesmo e receber seu orçamento ou tirar dúvidas.

💬 Bora trocar uma ideia?

Comentário (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
1
Alguma dúvida?
Hey! Sou fotógrafo e se você está precisando de um, chama ai no WhatsApp.