Skip to main content

Elopement – Lia + Arthur

Elopement – Lia + Arthur

Dunas da Sabiaguaba

Arthur, meu xará, trabalha também com casamentos e tem uma empresa de filmes de casamento com um trabalho irado!

E foi numa dessas da gente trabalhando num casório lá em Jeri que pelas tantas ele me contou que iria fazer um Elopement nas Dunas da Sabiaguaba e que eu iria ser o fotógrafo.

E disse: – Opa! Aqui ganhando o dinheiro de um trabalho e já fechando outro ao vivo tá bom demais! Haha.

E foi assim que a gente fechou e eu tive a oportunidade de fotografar o elopement wedding deles nas Dunas lindas da Sabiaguaba que dispensam apresentação a quem mora em Fortaleza e região.

Vista linda, por do sol, casal incrível e o pastor da Igreja deles celebrando o começo de uma união de forma super íntima e verdadeira.

Trocaram votos, se emocionaram e fizeram eu me emocionar junto e é isso que levo e quero contar com minhas fotos que deixo você conferir abaixo.

Gostou do nosso trampo? Estão vamos trocar uma ideia antes que sua data seja ocupada. 🤘🏼

Abaixo duas opções de contato para você falar conosco agora mesmo e receber seu orçamento ou tirar dúvidas.

💬 Bora trocar uma ideia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
1
Alguma dúvida?
Hey! Sou fotógrafo e se você está precisando de um, chama ai no WhatsApp.