Trash the Dress – Yanna & Tarcisio – Singapura

Nos post anterior eu contei a história do Elopement Wedding nas Maldivas da Yanna e do Tarcísio. Agora é a hora de falar do Trash the Dress.

Depois de 3 dias no paraíso chamado Maldivas, pegamos um voo rumo a Singapura. Foram mais 4 dias nessa cidade vibrante e com uma mistura cultural riquíssima. Lá fizemos uma sessão e um ensaio Trash the Dress (ensaio após o casamento).

O local escolhido foi a região de Bay Front, onde fica o Marina Bay Sands, suntuoso hotel da cidade e o Gardens by the Bay, lindo jardim onde encontramos as famosas Super Trees the Singapura.

O calor em Singapura, assim como nas Maldivas, é muito forte. Diante disso começamos a sessão às 17hs pra facilitar a vida deles que estavam usando roupas quentes e a minha de suador nato. ?

O que eu achava mais engraçado era a quantidade de orientais que parava para fotografar a Yanna com seus celulares. Hahaha. Acho que eles achavam diferente o estilo de vestido que as noivas usam aqui no ocidente, pois lá eles utilizam cores mais fortes como vermelho.

Enfim, só tenho que agradecer a Yanna e o Tarcisio pela oportunidade de fazer essa viagem com eles para fotografar tão importante momento na vida deles. Foi demais!

Que venham as próximas aventuras fotográficas internacionais, porque unir fotografia e viagem é tudo que a gente sempre quis!

Ouça uma música legal enquanto vê as fotos. Dê o play!

singapore-wedding-photographer-2singapore-wedding-photographer-4singapore-wedding-photographer-5singapore-wedding-photographer-6singapore-wedding-photographer-7singapore-wedding-photographer-9singapore-wedding-photographer-8singapore-wedding-photographer-10singapore-wedding-photographer-11singapore-wedding-photographer-12singapore-wedding-photographer-13singapore-wedding-photographer-16singapore-wedding-photographer-17fotografo-brasileiro-em-singapura-00002fotografo-brasileiro-em-singapura-00003fotografo-brasileiro-em-singapura-00004fotografo-brasileiro-em-singapura-00006fotografo-brasileiro-em-singapura-00007fotografo-brasileiro-em-singapura-00010fotografo-brasileiro-em-singapura-00011fotografo-brasileiro-em-singapura-00013fotografo-brasileiro-em-singapura-00014fotografo-brasileiro-em-singapura-00016fotografo-brasileiro-em-singapura-00018

PRECISANDO DE FOTÓGRAFO?

PEÇA AGORA SEU ORÇAMENTO

NÃO VAI EMBORA, VEJA MAIS EM NOSSO SITE:

Casamento – Andréa & Flaviano – Mosteiro de São Bento
Casamento Igreja

Andréa e Flaviano se conheceram por benção de Deus mesmo, um amor que nasceu de uma grande amizade, de...

Casamento – Carol & Thiago – Igreja do Pequeno Grande
Casamento

Ana Caroline e Thiago, casados! E pense num casamento lindo! A Igreja do Pequeno Grande em Fortaleza...

Canon EOS 5Ds  e 5Ds R – 50 Megapixels
Dicas

Canon EOS 5Ds e 5Ds R – 50 Megapixels

Canon EOS 5Ds, a DSLR com maior resolução do mercado. Quase três anos após o lançamento da última câmeraa...

COMENTÁRIOS SOBRE ESSE TRABALHO:

• Avatar

Denilson

iradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas…

• Paula Carneiro

Que lindo cunhada!!! ❤️
    Mas na nossa vez não vai ter graça se vocês não estiverem lá!!

• Paula Goiana

Afff! Lindo demais!!! Adorei!!!! Yanna Paula! Arrasaram muitoooo!!!

• Avatar

Gina

Belas imagens. Gostei especialmente da baixa velocidade, com os noivos nítidos. Carrega bastante significado.

Abraço!

• Yanna Paula

Arthur, Tarcísio e eu ficamos muito felizes por você ter aceitado nosso convite! A companhia de vocês em parte dessa viagem (que ficou muito mais divertida) e as poucas fotos que vimos (que estão simplesmente incríveis) nos deram a certeza que não poderíamos ter feito melhor escolha! Muito obrigada!

• Arthur Rosa - fotógrafo de casamento

Yanna, muito obrigado de coração por essa oportunidade. Estou editando muitas fotos lindas aqui de momentos de muita diversão com um sentimento grande de gratidão. <3