Poucas datas restantes em 2017 e agenda aberta para 2018! SOLICITAR ORÇAMENTO

Devo fazer uma festa de casamento ou viajar?

Sem delongas, CASAR é a melhor opção. Agora vamos aos motivos que fizeram com que eu escolhesse essa opção como resposta a essa dúvida de muitos casais que ficaram noivos.

O casamento é um momento único na vida de um casal, é a reunião dos melhores amigos, da família em um dia de celebração ao amor e a união, seja ele religioso, civil ou celebrado por alguém muito importante.

Você provavelmente só conseguirá reunir seus familiares, amigos de infância que vem de longe e muitas outras pessoas importantes para vocês nesse dia. Já parou pra pensar? É incrível. 


É algo tão bacana, que quando verdadeiro e cheio de amor, contagia a todos os presentes, até mesmo os profissionais envolvidos com aquele sonho são atingidos por aquela onda de amor.

Já não conto as vezes em que me peguei emocionado durante os votos feitos pelos noivos em um casamento. Lembro até que no dia do Casamento da Karla e do Paulo no Buffet Le Jardin, uma madrinha disse pra mim que esteva emocionada pra caramba assistindo à cerimônia e quando me viu chorando e fotografando começou a rir sem parar. Rsrs… Sim, o amor contagia!

Entretanto, quando os casais decidem que vão “juntar as escovas de dentes” surge uma grande dúvida: FAZER UMA FESTA OU VIAJAR PARA UM LUGAR INCRÍVEL?

Realmente, pra alguém que ama viajar, é difícil gastar uma boa quantidade de grana organizando um casamento ao invés de fazer aquela viagem dos sonhos para as Maldivas.

Vamos aos meus argumentos para escolha da festa de casamento:

1. Você terá toda a vida para viajar.

casamento nas maldivas

Você terá uma vida inteira para viajar juntos. Casamento é algo que acontece(ou pelo menos deve) acontecer uma vez nessa vida.

Não concorda comigo? Sério? Haha! Beleza, então eu tenho outra opção.

Faça uma viagem irada pra algum lugar que vocês sempre sonharam, aluguem um vestido de noiva e me levem para fotografar vocês por uns dois dias como a Yanna e o Tarcísio fizeram.

Eles fizeram um Elopement nas Maldivas e uma sessão Trash the Dress em Singapura e nos contrataram para fotografar tudo. Foi uma viagem incrível e que teve um registro muito bacana feito por um fotógrafo profissional.

FAÇA PARTE DA NOSSA LISTA VIP E RECEBA MAIS PUBLICAÇÕES








2. É uma excelente oportunidade para integrar as famílias.

Faça a sua festa dos sonhos e torne esse dia memorável, não só pra vocês, mas para todos os envolvidos. 

Escolha um local irado e que tenha a ver com o estilo de vocês, uma banda que anime bastante, sua família e seus amigos.

Inicie sua vida à dois com o pé direito e celebrando o amor com aqueles que vocês mais gostam, integrem as famílias que muitas vezes não vivem no mesmo ciclo. Isso será bom para fortalecer a relação de vocês também.

Conclusão

Por mais simples que seja o seu casamento, não esqueça de contratar um bom fotógrafo de casamento, pois nada melhor que lindas imagens para relembrar grandes momentos que vocês irão viver nesse dia especial.

Também não ouça a opinião de outras pessoas, planeje sua vida junto com seu futuro parceiro. Diálogo é uma das bases para o sucesso da vida a dois e a opinião alheia é base de destruição.

E você, qual a sua opinião? Deixe nos comentários. ?

Felicidades!


PRECISANDO DE FOTÓGRAFO? CONTE COMIGO!

RECEBER ORÇAMENTO





Comentários (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rua Coronel Linhares, 1516 - Fortaleza - Ceará - Brasil
Telefone: +55 (85) 99998-9698

Powered by WPengine & G Suite